i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O PREFEITO DE ITABUNA, VANE VISITA A CÂMARA DE VEREADORES E O BICHO PEGOU! ( 2ª PARTE )


Na sessão de ontem na câmara de vereadores, onde o prefeito de Itabuna foi sabatinado pelos vereadores,, juntamente com os secretários, o prefeito ouviu todas as reclamações e reivindicações dos edis, mas no final fez um pronunciamento contundente e que vale a pena todos assistirem pois responde ao que muitos andam falando, de que o prefeito não manda nada!
Estiveram presentes 20 vereadores, apenas o vereador Rui Machado faltou a sessão e todos os edis se pronunciou e falou elogiando ou criticando a atual gestão do prefeito Vane.
O vereador Ronaldão, por sua vez elogiou o prefeito e disse que sabe das dificuldades que o município vem passando mas ao mesmo tempo alertou o mesmo para ficar de olho em pessoas dentro do seu governo que joga contra sua administração.

VEJA O VÍDEO
Ronaldão




Já o vereador Solon, ironizou a decisão do prefeito de visitar a câmara, já que um pedido de convocação do mesmo foi rejeitado pela mesa diretora, mas que mesmo assim ele estava feliz pois seu objetivo foi alcançado que era ver o prefeito aqui na casa.

O vereador fez seu pronunciamento, veja na íntegra no vídeo a seguir.


VEJA O 2º VÍDEO
SOLON



O plenário da câmara esteve lotado.

O prefeito esteve no meio da imprensa, secretários vereadores e do povo

O prefeito foi  categórico, quando disse que: “As duas empresas colocaram em circulação cinco ônibus novos, cada, mas isso ainda é pouco. É preciso que a prestação de serviço melhore continuamente. A Secretaria de Transporte e Trânsito está fazendo a fiscalização e o acompanhamento das medidas tomadas pelas empresas, para que, efetivamente, as mudanças ocorram”. Sobre as manifestações contrárias ao aumento, Vane diz que respeita o movimento, considerado legítimo por ele, e que está ouvindo a população.
“Eu estou prestando atenção nos movimentos sociais, vejo as manifestações como um direito democrático, ouço e respeito, mas a nossa decisão em não aceitar dar o aumento pedido pelas empresas é anterior às manifestações, porque o interesse da população sempre foi mais importante e prioritário”, pontificou Vane.
Ainda na Câmara de Vereadores, na terça-feira, o prefeito de Itabuna disse que se o serviço prestado pelas empresas de ônibus continuar insatisfatório vai abrir licitação no setor. “Não temos compromisso com empresários, só com Deus e com o povo da cidade”, afirmou Vane.

Veja  o vídeo mais esperado por que esteve presente no plenário da câmara.

PREFEITO FAZ TODO MUNDO CALAR, QUANDO DESAFIA A QUALQUER UM......................
VEJA O VÍDEO


Secretária de governo Dra. Cleide e Neide esposa do vereador Carlito
ALCÂNTARA PELEGRINI
  

 VEJA AQUI TODAS AS FOTOS DE ONTEM.

CLIC ABAIXO.






















Acorda Silas, seu patrão está falando!! kkkkkk












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito