i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Presidente da EMASA fala sobre funcionários fantasmas, mas não fala do caos na cidade.


Na manhã de sexta feira (14), o presidente da EMASA, Ricardo Campos, foi ( entrevistado ) entrevistado, entre aspas,  pelo radialista Jota Silva na Rádio Jornal de Itabuna. Além de responder perguntas do apresentador, Campos foi sabatinado pelos ouvintes.
Foto:
Respondendo a um ouvinte sobre os pagamentos, declarou que ao assumir a presidência da empresa encontrou vários débitos, servidores com três meses de salários atrasados, pendências essas que já foram regularizadas.
 Hoje os funcionários recebem rigorosamente em dia, “Entre as irregularidades encontradas haviam funcionários fantasmas que recebiam altíssimos salários. Não eram depositados o FGTS e INSS dos trabalhadores, mas mesmo assim eram descontados na folha de pagamento”, explicou.

Ricardo Campos disse ainda que a EMASA tem equipes de plantão 24 horas para atender as reclamações dos usuários, tanto no abastecimento de água quanto no sistema de esgotamento sanitário, e chamou a atenção da comunidade para o uso racional da água, evitando qualquer tipo desperdício.
( Então Sr. Ricardo, porque existem buracos de esgotos como os das ruas São Sebastião e São francisco no bairro de Fátima a mais de um mes abertos com paus sinalizando bem no meio das referidas ruas e ninguém vai dar um jeito, mesmo com o povo ligando? )
Esses são apenas um exemplo, mas se andar na cidade, vai encontrar um verdadeiro caos causado pela EMASA.
Plantação de tomates adubadas com cocô, no centro da cidade, fundos do INSS.

 Isso é com você ou com seu pessoal?
Respondendo sobre a viagem para Brasília, ocorrida na semana passada, falou que foram entregues no Ministério das Cidades, projetos no montante de R$140 milhões para investimentos nas áreas de Saneamento Básico e Abastecimento de Água. 
Com relação à barragem que está sendo construída no Rio Colônia, Campos acredita que “será muito importante para recuperar a vazão do Rio Cachoeira e possibilitar um melhor fornecimento de água com menor custo. A empresa terá maior capacidade de investimentos na cidade”. Segundo ele “uma das metas do prefeito Claudevane Leite é avançar na construção de redes de esgoto, principalmente nos bairros mais carentes, onde a população sofre muito com este problema. Estamos trabalhando firme com o objetivo de, em três anos, alcançar a meta de 80% de esgotos tratados em Itabuna”.
Bem falado, são metas do prefeito Vane, resta saber se serão alcançadas com esse presidente da EMASA!!


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito