O ABC da Noite completou 51 anos de plena atividade e a comemoração foi neste sábado (27), no Beco do Fuxico, em Itabuna. O Caboclo Alencar, fundador do tradicional boteco grapiúna, recebeu os amigos, que fazem do ABC da Noite um ponto de encontro da boemia itabunense.
Além das tradicionais batidas, houve vinhos, cachaças e salgadinhos por conta da casa, já que aos 81 anos de idade, o Caboclo resolveu abrir a mão. Dedé do Amendoim, outra figura lendária, também deu o ar na graça no ABC da Noite com amendoim, ovo de corda e codorna, mas ai foi por conta do freguês.
Em fevereiro deste ano, o prédio onde funciona o ABC da Noite foi tombado pela Prefeitura de Itabuna e integrado ao (parco) patrimônio histórico da cidade.
Há 51 anos o ABC da Noite oferece batidas como limão, maracujá e gengibre, manga, cajá, caju, abacaxi e ultimamente o Cabloco Alencar inventou uma batida que mistura vodka, cajá e abacaxi.
Divina, como as demais pedras preciosas do cardápio de batidas abecedianas.
Além das batidas ABCdianas, também tem situações que só se ver aqui.
Exemplo, o radialista Roberto de Sousa descia o pau no secretário de saúde Renan Araújo e aqui abraçou e disse que o mesmo tinha sido injustiçado, me poupe viu!!!
VEJA MAIS...
FOTOS ABCdianas.
CLICK NO LINK ABAIXO
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito