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DEPOIS DA DENUNCIA FEITA NO BLOG, a Diretoria do Hospital de Base quer apurar morte de paciente


Após divulgar-mos o caso da jovem Francielly, que perdeu a mãe, segundo ela, por falta de atendimento médico no hospital de base de Itabuna, denúncia divulgado nas redes sociais e nesse blog, o hospital se pronunciou.


NOTA DIVULGADA PELA DIRETORIA DO BASE

Ao tomar conhecimento de comentários que circularam nas redes sociais sobre uma paciente que teria morrido no Hospital de Base sem receber o atendimento adequado, o presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna – FASI, mantenedora do Hospital de Base, médico Paulo Bicalho, disse que está à disposição dos familiares da paciente para ouvir as denuncias e tomar as providências que o caso requer.
                               
Segundo Paulo Bicalho, "diante do relato de Francielly (Souza), filha da paciente e que postou a queixa no Facebook, faz-se necessário apurar o ocorrido e para tanto a Diretoria Médica precisa do nome/dados da paciente para identificá-la e fazer os devidos encaminhamentos e providencias cabíveis".
Agora amiga Francielly, cabe a você correr atrás e esclarecer tudo, pois a diretoria do base está a espera da sua presença para relatar os fotos.
Nossos parabéns ao Dr. Paulo Bicalho, pela forma como está tratando esse caso e que se apure responsabilidades se houver, para que casos como esse seja apenas coisas do passado.

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