i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




EMASA, VALE A PENA VER DE NOVO E MAIS DENUNCIAS.


Ao ser solicitado a presença desse blog por uma pessoa que se sentia humilhada pelo mau atendimento no escritório da EMASA, ( Empresa municipal de água e saneamento ), nessa terça feira 09/07, não fui muito bem recebido pela direção da empresa, enquanto entrevistava usuários que ali se encontravam várias pessoa ameaçavam  verbalmente, inclusive um RETRATISTA, que acompanhava o Sr, Gilvan Lima, assessor de comunicação da empresa, chegou a falar que eu estava ali atrás de IBOPE e que todos os blogueiros do blogspot são relentos e Jabazeiros, além de me agredir com esses cometários, denigre todos os profissionais de blogs.
Mas não satisfeitos, o diretor financeiro Sr. Davi, me convidou a ter uma conversa em particular e me chamou para um corredor, ao fechar a porta, já partiu para cima de mim perguntando em tom de ameaças, o que era que eu queria? dizendo que me conhecia, que eu era Jabazeiro e que ele nem a empresa tinha dinheiro para me dar não.
Pedi que me respeitasse e que ele ou qualquer pessoa citasse o dia que pedi dinheiro a alguém, eu trabalho e ganho meu dinheiro honestamente como todos profissionais de imprensa.
A discussão se estendeu por muito tempo e a todo momento ele citava que a gestão passada dessa empresa só tinha ladrões.
A todos que me conhecem,, sabem da minha linha de trabalho, que quando escrevo alguma coisa é porque tenho como provar e tudo que estou contando aqui, está gravado em filme na minha câmara e também gravado no celular do Sr. diretor que ainda não entendeu que na democracia existe a liberdade de imprensa e de expressão.
Apesar de já ter sido alertado da forma violenta que agem essas pessoas, isso não vai me intimidar e vou continuar a mostrar os descasos e as contas indevidas que estão sendo enviadas aos moradores periféricos de Itabuna.



Acho melhor pararem de ameaçar a imprensa que só faz mostrar a verdade ao povo e ir para as ruas resolver os problemas que é de responsabilidade de vocês.
Eu vou estar aqui todos os dias ajudando e mostrando as merdas que estão espalhadas pela cidade, só a título de ajuda, já que esses diretores só querem viver nas salas de ar condicionado.
A ajuda de hoje, 
B 01 - Um buraco que afundou no meio da pista e é esgoto, em frente ao colégio CISO


B 02 - Esgoto com tampa quebrada bem em frente ao portão do colégio CISO, pondo em risco, motoqueiros, motoristas e o que é pior, aqui passam centenas de crianças todos os dias


Só para ajudar a direção da EMASA, já que o diretor financeiro disse que na gestão passada só tinha ladrão, isso aqui é o que?


O esgoto do conjunto habitacional Pedro Fontes 2 está sendo lançado no córrego que passa ao lado do mesmo, no entanto é cobrado taxa de tratamento de esgoto. Está certo?

Mesmo no Pedro Fonte 1, existe sua própria estação de tratamento feita pela caixa econômica e é cobrada a mesma taxa, está certo ?
Perguntar não ofende!
Amanhã tem mais.
Aviso, qualquer denuncia, entre em contato pelo email do blog deixando o endereço que irei fotografar ou filmar.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito