i

i

.

.

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA, AQUI O BICHO PEGA!

SÓ AQUI NACHAPAQUENTE, É QUE VOCÊ VÊ OS VEREADORES QUE TEM COMPROMETIMENTOS COM SUAS BASES, COM O POVO DE ITABUNA, AQUELES QUE ESQUECERAM SEUS ELEITORES E NÃO SOBEM MAIS O MORRO, AQUI NÃO ENTRA!


Na sessão ordinária realizada nessa quarta feira 04/09, na câmara de vereadores de Itabuna, um dos pontos mais discutidos foi a polêmica decisão pelo voto aberto ou secreto e o vereador Jairo Araújo que se disse a favor do voto aberto, também defendeu a intervenção da sociedade civil e organizada nas discursões da casa.

VEJA TUDO NO VÍDEO

 
Na continuação da sessaão dessa quarta feira, a vereadora soldado Valéria Moraes, fez um pronunciamento emocionada e que emocionou também a alguns dos seus colegas edis.
A vereadora pede aos colegas que se empenhem na luta em defesa da saúde das mulheres em nosso munícipio e citou um caso deplorável de uma mulher que foi negado o atendimento no hospital Manuel Novais, que faz parte da santa Casa de Misericórdia de Itabuna e que presta serviço de atendimentos ao SUS. A sua luta, segundo ela é para mobilizar os vereadores e elaborar um documento ao governador do estado, para a implantação de uma unidade neo natal na Maternidade Ester Gomes. Só assim as mulheres de baixa renda poderão ter um melhor atendimento na hora de dar a luz, de dar a vida. Também sobre o assunto, falaram os vereadores, Ronaldão e zé Silva. VEJA NO VÍDEO


Outro vereador que surpreendeu nessa sessão foi o vereador Joilson Rosa, o mesmo bateu na mesa, retado! E disse que já está na hora do governo trabalhar, que já não cabe mais desculpas, que quem não estiver a fim de trabalhar, peça pra sair, o que não dá mais é pra o povo ficar nessa carência de tudo, de infraestrutura, saúde e as coisas mais básicas. O vereaodr detonou geral.

 VEJA O VÍDEO

 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito