i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




A EMASA E A ADMINISTRAÇÃO DA MUDANÇA, QUE MUDANÇA?



O povo de Itabuna realmente está ferrado, o descaso da EMASA, chega a ser caso de ministério público, não tem um só bairro da cidade que se passe e não encontre um esgoto estourado, e a desculpa da administração dessa empresa, é sempre a mesma. Isso é a herança maldita do passado!
Só que o povo não elegeu nem um analista de erros, e sim uma mudança conforme foi o slogan de campanha.
Buraco cavado a 3 dias e sem nem uma sinalização  adequada, colocando em risco vidas de motorista e motociclistas, principalmente a noite.

A vida agora do presidente da EMASA, é ir em programas de radio, dizendo que é aberto ao público, mas é mentira, pois para você participar, antes é filtrado quem pode ou não falar, eu mesmo testei no programa de João Bicudo e não consegui falar porque não quis dizer qual era o assunto.
Enquanto isso, a empresa TATÚ, vai abrindo os buracos na cidade e deixando pra trás e jogando o pepino para o secretário da SEDUR..

Antes o povo ainda tinha o programa ALERTA TOTAL para reclamar, mas depois que VANE ganhou e TON RIBEIRO arrumou suas boquinhas na santa casa  FIRMINO ALVES, na avenida Princesa Isabel, ninguém vê mais o apresentador bater na mesa e gritar...CADÊ O PREFEITO DESSA CIDADE??

Talvez seja porque acabou a ALERTA TOTAL, agora é, BALANÇA GERAL !
Só que quem está balançando é o povo!
Pagando A água mais cara do país e a taxa de tratamento de um esgota que não é tratado e ainda vai parar nas águas do rio cachoeira, contribuindo 100% com a sua poluição.
Rua da Glória na Califórnia. Que Glória !!!

VEJA O VÍDEO 
Califórnia




O desperdício de água, é um caso sério e que ninguém dá jeito, e olha que eu estou falando dos casos de canos quebrados por meses e o povo tenta ligar para o tal do 08000 mas não tem solução, segundo alguns moradores, eles já conhecem todos os casos, daí os descasos com as chamadas.
ESGOTOS A INFERNO ABERTO, ( Sim, a inferno, porque no céu não tem esgotos. ) já são tão rotineiros que as pessoas se sentem despesadas, ou como cães sem dono.
Rua Eduardo Fonseca - B. Fonseca

Veja o caso da rua Eduardo Fonseca Onde os moradores sofrem a muito tempo e já perderam as esperanças de uma solução desse governo, tamanho é o desrespeito para com essas pessoas.

Rua São João B. de Fátima

VEJA O VÍDEO
R.São João  B. Fátima


Mesmo sabendo que de nada adianta, pois eles só se preocupam com seus gordos contra cheques no final do mês, mas eu vou continuar mostrando essas aberrações dessa empresa chamada EMASA, ou TATÚ.
Imagem ilustrativa

E aqui vai meu respeito a todos o trabalhadores que vivem no seu dia a dia, de sol a sol ou embaixo de chuva, tentando melhorar as vidas das pessoas dessa cidade, mais infelizmente também são vítimas das perseguições de diretores dessa empresa.


COMO DISSE VANE EM SUA CAMPANHA,......ITABUNA É UMA CIDADE ESCURA, SUJA  E QUE FEDE, VAMOS MUDAR ISSO!

O POVO JÁ ESTÁ QUESTIONANDO, É ESSA A MUDANÇA!


1 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE A EMASA ESTA PROCURANDO O TESOURO?

VOU FALAR COM COCADA PARA FAZER UMA MUSICA PARA ELA

TEM BURACO AQUI TEM BURACO LÁ TEM BURACO EM TODO LUGAR RSRSRSRSR

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito