i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




CEL. LEMOS, A DESPEDIDA DO GUERREIRO

Coronel Lemos do 15º batalhão de Polícia Militar, a despedida de um guerreiro e a saudade dos amigos que ficaram.
A Polícia Militar da Bahia realizou na tarde desta Quarta-feira (23), no 15° Batalhão de Itabuna (BPM), a cerimônia de passagem de comando e direção da 1° Companhia Rodoviária de Itabuna e do comando do 15° BPM, conforme publicação no Diário Oficial de 5 de outubro.

ABAIXO, AS FOTOS E OS VÍDEOS.






1º VÍDEO
A despedida.



O comandante geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, presidiu a cerimônia acompanhado do Coronel Paulo Faustino, comandante das unidades Especializadas.

Por se tratar de duas passagens de comando, numa mesma cerimônia, com a entrada do Pavilhão Nacional, O Maj PM Manoilzo Bonfim Cordeiro das Neves assumiu o comando da 1° Companhia Rodoviária Estadual que era comando pelo Ten Coronel Ubiraci Barbosa da Silva. Em seguida, o Coronel Ubiraci, assumiu a direção do 15° Batalhão que era comandando pelo Ten Coronel Antonio Marcos Lemos que já assumiu o comando do Batalhão de Guardas em Salvador – BA na manhã de segunda-feira (21).     


Após a passagem de comando os o Tenente Coronel Ubiraci e o Major Manoilzo, passaram em revista a tropa, acompanhados do Ten Cel Lemos.  


2º VÍDEO
O desfile da tropa




A solenidade foi marcada por uma mistura de sentimentos, onde ambos comandantes sucessores e sucedido em discurso se emocionaram ao relembrar o tempo em que passaram a frente das unidades. Frisaram o quanto foi importante o trabalho realizado em suas unidades e desejaram sucesso nos novos desafios.

3º VÍDEO
As lágrimas do guerreiro.



Adicionar legenda
O Cel Lemos, A mãe do Cel. Ubiraci, O vice prefeito Wenceslau Júnior e o Cel Ubiraci.

VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO.
CLIK ABAIXO.


















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito