i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




ACIDENTE AGORA A NOITE NA BR 415, ENTRE ÔNIBUS E UM CELTA


Mais um acidente aconteceu na BR 415, entre Itabuna a Ilhéus. 
Na noite dessa quinta-feira 14/11/13, um ônibus da empresa Rota e um  veículo Celta colidiram em uma curva depois do atacadão do  MAKRO. 

O motorista do automóvel teria perdido o controle da direção e bateu de frente com o ônibus que estava na pista contrária.
O motorista do Celta, com placa policial de Una, seguia no sentido Ilhéus. 

No carro, estavam o motorista Roberval das Dores Leite e o carona Gilvan Ribeiro da Costa. Os dois ficaram feridos e foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-los das ferragens. Eles foram socorridos pelo serviço móvel de atendimento, o SAMU e encaminhados ao Hospital de Base.

Com o intenso movimento de veículos que deixam a cidade por conta do feriadão, formou-se um engarrafamento imenso na BR. de ambos os lados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito