i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




O PRESIDENTE DA MANGABINHA, CLÓVIS, MOSTRA A SITUAÇÃO DO BAIRRO


O blog nachapaquente, por solicitação do presidente da associação de moradores, Sr. Clóvis,  esteve visitando hoje o bairro Mangabinha e conforme nos informou o presidente, a situação do bairro é alarmante e a insatisfação do povo para com o governo é visível.

A praça central do bairro está completamente destruída, o mato toma conta e as calçadas todas arrebentadas, no local da feira livre, que não parece,. mas funciona, o lixão foi instalado e ratos, urubus, nóias e muita sujeira.



O que seria um banheiro, é agora um depósito de fezes e doenças, chega a ser desumano,  pois pessoas que não tem outra opção, utiliza aquela imundice.


A outra estrela do bairro e que não é nem uma novidade, é a já conhecida EMASA, essa é a preferida dos moradores na hora de descer o pau.


AINDA HOJE AQUI OS VÍDEOS DOS MORADORES DETONANDO GERAL.
Onde pessoas que disseram ter votado em Vane e hoje estão arrependidos, vocês vão ver o absurdo de uma caixa de esgoto da EMASA, dentro de uma casa e muito mais.
DAQUI A POUCO, VÍDEOS BAIXANDO.


Quero avisar aqui, que esse blog não tem nem um interesse de atacar ninguém, mas sim servir de elo entre o poder público e o povo.
Mostrando tudo aquilo que está longe das vistas do prefeito.

VEJA TODAS AS FOTOS DESSA REPORTAGEM. ( E tudo isso é  apenas na praça, na feira e em uma rua.Depois vou mostrar o resto do bairro.)

VISUALIZE AS FOTOS

CLICK NO LINK ABAIXO.





















2 comentários:

Anônimo disse...

vane toma vergonha na sua cara pq esse presidente de bairro fez muita campanha pra vc e hj vc esta fazendo isso cuidado vane vem eleição ai e seus canditados vao tomar pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A culpa de isso tudo eh do povo do bairro que não consegue eleger um vereador de verdade para mudar o bairro.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito