i

i

.

.

PMI

PMI

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Avenida Juracy Magalhães recebe melhorias. ( Pedido de providencias da vereadora Valéria Moraes )


Quem chega a Itabuna vindo de Ilhéus, já observa as melhorias que trazem para a Avenida Juracy Magalhães as obras executadas pela Prefeitura, que iniciou os serviços de drenagem pluvial e urbanização de um trecho de 200 metros na encosta da rodovia BR-415, na entrada da cidade. Homens da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Emasa promovem o alargamento e desobstrução da canaleta, a limpeza da área e construção de alvenaria para colocação de vigas em 50 metros para contenção de deslizamentos de terra e drenagem pluvial. O muro de contenção terá 1,5 metros de altura. Com as melhorias
implantadas pela Prefeitura, o acostamento da rodovia será ampliado e a circulação de veículos e de pedestres será mais segura. Moradores da Avenida Juracy Magalhães comemoram os melhoramentos.
A comerciante Maria Matos narra que animais como cobras e ratos e insetos apareciam constantemente na porta das casas por causa da vegetação existente no Morro dos Canecos. “Esse trabalho vai nos beneficiar muito, mas os moradores terão que ajudar a manter a limpeza. Não podemos jogar lixo nessa encosta” recomendou.
Já o aposentado Edvaldo Ambrósio, morador há mais de 40 anos na Avenida Juracy Magalhães, está feliz com as melhorias implantadas pela Prefeitura. “Tudo que estão fazendo é muito importante. A água da chuva se misturava ao esgoto que estava entupido e a situação era horrível. A esperança é que melhore agora, depois do serviço” comentou. A dona de casa Iraci Moreira Santos, moradora desde criança no Morro dos Canecos, disse que o serviço realizado pela Sedur está aprovado.
“A gente sempre pedia para fazerem algo que resolvesse o problema causado pelas chuvas. Isso que está sendo feito vai nos ajudar muito a viver melhor” afirmou.
A previsão dos técnicos da Sedur é de que o serviço de drenagem pluvial neste trecho da Avenida Juracy Magalhães seja finalizado até o fim do mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito