Acredito, que tenha sido a sessão mais tensa desse ano na casa do povo, onde os vereadores, cada um defendeu sua tese e seus pensamentos através de discurso para justificar seus votos.
O povo ocupou toda plenária, ficando muita gente de pé e até do lado de fora e o que chamou a atenção, é que muitas pessoas que nunca compareceram nessa casa, vieram hoje como forma de pressão para com os edis, como foi o caso do presidente da associação comercial e muitos outros.
A sessão estava prevista para começar as 09:00 e logo a plenária da câmara foram sendo ocupada pelo povo, gente representando partidos políticos, entidades e políticos, como Neto, o filho do deputado estadual, coronel Santana e sua assessora Rosana Freitas.
Uma grande maioria eram pessoas militantes e lideres fies ao capitão Azevedo, como o líder comunitário Tadeu, Fernandão e uma centena de pessoas humildes que estiveram lá defendendo o capitão Azevedo e em defesa da aprovação de suas contas e de seu futuro político, que nesse momento está nas mãos dos 21 vereadores.
VEJA O VÍDEO
Aldenes Meira
AGUARDE TODOS OS VÍDEOS AMANHÃ
Babá Cearense, Tiago Matos e várias pessoas na torcida em pró capitão Azevedo.
Por outro lado, também estiveram pessoas com o interesse e militando sob pressão para que as contas fossem rejeitadas, grupos representando partidos e políticos de oposição ao capitão, numa demostração de democracia e cidadania.
Entre aplausos, quando agradava e vais quando não, houve momentos tensos em que o presidente por várias vezes ameaçava retirar manifestantes da plenária, mas se continha e conduziu a sessão até o final sem nem um incidente.
O qual foi parabenizado no final.
TODA EMOÇÃO, TODAS AS POLÊMICAS E OS RESULTADOS FINAIS DESSA SESSÃO, VOCÊS VÃO ASSISTIR EM VÍDEOS, QUE SERÃO EXIBIDOS NESSE FINAL DE SEMANA, AQUI NO BLOG.
NÃO PERCAM, O BICHO PEGOU LEGAL !!
AGORA VEJAM TODAS AS FOTOS
CLICK NO LINK ABAIXO.




0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito