Um certo programa de televisão regional, que já foi um ícone de informação aqui na cidade de Itabuna, mudou de nome e também a credibilidade.
Agora seu apresentador passa o tempo balançando pra lá, balançando pra cá e defendendo sua jabazinha e a de seus chefes.
O tal apresentador balançador, divulgou hoje que o secretário de saúde, Dr. Plínio Adry, havia colocado seu cargo a disposição do prefeito e fez duras criticas ao sistema de saúde da cidade, que falta água em postos de saúde, que falta material e atendimento nas unidades e até falta material no hospital de base.
Quanto as dificuldades que a secretaria de saúde está passando, até são verdadeiras, mas a dizer que o secretário pediu demissão, entregando seu cargo, posso afirmar aqui, que é MENTIRA e que o apre$entador, tem outro$ motivo$, para divulgar tamanha mentira.
Estive em conversa com o secretário, Plínio Adry agora a tarde e o mesmo me disse que, não é nem um covarde para fugir das responsabilidades nas horas difficiles e que ele é, continua sendo e sempre será o secretário de saúde do município de Itabuna, isto até que o prefeito diga o contrário.
E quanto aqueles que querem criar um complô para derruba-lo, vai continuar só se balançando!
Então vaai.......balança, balança!
4 comentários:
CaDê A MATÉRIA SOBRE A REUNIÃO COM prisco na câmara de vereadores???
Coloca ai tbm a luta dos excedentes do concurso PMBA por uma convocação!
Chaparrau, pergunte a Tom porque ele não fala do salário milionário da esposa dele? que não faz nada e recebe um salário de quase 5.000,00
Tom é um borra botas fala mau da gestão e a esposa dele não sabe nem fazer um oficio e tem um salario astronomico
A pergunta é a quem interessa a queda do secretario de saude? acorda Vane tem alguem usando o dinheiro dos cofres publicos pagando Tom para malhar qualquer secretario que não pactuar com a secretaria dele, e afirmo se o governo não ta bom porque Tom mandou a mulher dele pedir as contas da ANORF para trabalhar na prefeitura?
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito