Depois de garantir um Carnaval auto-sustentável para 2014, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou que o evento vai ter um lucro de R$ 10 milhões, descontadas as despesas e divulgou a relação dos patrocinadores da festa de rua considerada a maior do mundo.
Os maiores patrocinadores do evento são as cervejarias Itaipava e Schin, que vão aportar R$ 10 milhões cada uma. Além do investimento no carnaval, cada uma delas vai injetar R$5 milhões para projetos relacionados com a cultura. O Itaú entra com R$ 4.1 milhões e R$ 1,5 mi para outros projetos, enquanto o governo do Estado participará com R$4,1 milhões. A BR/Petrobras aportará uma cota de R$7,2 milhões e a Net injetará R$ 8,1 milhões, sendo grande parte deste valor em serviços. Ainda segundo o prefeito, 100 escolas terão acesso a internet banda larga de alta velocidade, além de pontos culturais da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito