i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Projeto de Augusto Castro que cria dia de combate ao crack é aprovado na AL-BA

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou na noite de hoje (28/01), por unanimidade, projeto do deputado Augusto Castro que institui 25 de setembro como  “Dia Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Crack”. 

A celebração desse dia será com atividades que promovam o combate às drogas, em destaque ao crack, e incentivem práticas esportivas, culturais e artísticas, especialmente entre as crianças e adolescentes da rede de ensino estadual.  A data fica incluída no calendário oficial de eventos do Estado da Bahia. 

Na avaliação de Augusto Castro, o crack é o maior problema de saúde pessoal, moral e social em nosso Estado. "Ele afeta física e moralmente o usuário, destrói famílias e atinge as instituições pelo poder de corrupção engendrado pelo dinheiro da droga. 


Aquele que escapa de seus múltiplos e danosos efeitos não sabe como agir e reagir", ressalta, justificando que, nesse contexto, a luta pelo combate às drogas, dando destaque ao crack, deve ser, permanente, vigorosa e inteligente; se possível envolvente; ou seja, a comunidade como um todo deve assumir essa batalha que não é nada fácil para ser vencida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito