i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




TRAFICANTES PRESOS EM PORTO SEGURO

Na noite de ontem , a Central de atendimento do 8º Batalhão recebeu  a denúncia de que cerca de cinco homens armados fechando a Rua Salvador, bairro Campinho, Porto Seguro. 

Foi deslocada uma guarnição da CETO do 8º Batalhão para verificar a denúncia e esta ao chegar, visualizou vários indivíduos fugindo com a chegada da viatura sendo que dois foram alcançados ao tentar esconder-se em uma casa abandonada.
Foram eles FLAVIO ROSA VALADARES, possuidor de prisões por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo dentre outras e GILDEON SANTOS OLIVEIRA. 
Na casa em que se esconderam foram encontradas 50 (cinquenta) pedras de crack, 59 (cinquenta e nove) buchas de maconha e um rolo de papel alumínio.
Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro onde foram autuados em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito