i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




BUERAREMA: GOVERNO DO ESTADO AMPLIA EFETIVO PARA ATUAR NA REGIÃO DE CONFLITO

Para reavaliar os trabalhos das forças de segurança na região de Buerarema, zona de conflito de terras envolvendo índios e proprietários rurais, o secretário da Segurança Pública, Mauricio Teles Barbosa, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (6), com representantes do Ministério da Justiça, Força Nacional e polícias Federal, Militar e Civil.


O secretário anunciou o aumento do apoio às forças federais, com a intensificação das blitzes policiais no município e áreas vizinhas. Segundo ele, as ações de inteligência no sul do estado também serão ampliadas com o objetivo de evitar novos conflitos

.“Oitenta policiais militares darão o apoio na realização de blitzes para apreensão de armas de fogo, veículos irregulares e entorpecentes em Buerarema e região”, garantiu Barbosa, que, ao lado do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, também anunciou a participação de mais 20 policiais civis para agilizar as investigações.


Participaram ainda da reunião o diretor da Força Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Alexandre Aragón, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e os delegados César Martinez e Marcus Vinícius de França Moreira, representando a Polícia Federal, entre outras autoridades.

1 comentários:

Anônimo disse...

A Policia Militar não tem efetivo suficiente pra resolver os problemas de Itabuna e ainda tiram parte deste pra resolver problema dos Indios?

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito