Equipe de neurocirurgia do Hospital Municipal Souza Aguiar diagnosticou morte encefálica na manhã desta segunda-feira
![]() |
Adicionar legenda |
O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, ferido por um rojão em uma manifestação no centro do Rio, teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a equipe de neurocirurgia do Hospital Municipal Souza Aguiar diagnosticou a “morte encefálica” do paciente. A divulgação foi feita a pedido da família. A família do cinegrafista decidiu doar os órgãos de Andrade.
Até o momento, uma pessoa foi presa por participação na explosão que matou Andrade: o tatuador Fábio Raposo, que confessou ter encontrado o rojão no chão e passado para um homem de camisa cinza e calças jeans.
O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende o tatuador, afirmou esta manhã que identificou o homem que disparou o rojão Nunes disse à Rádio Band News que levará a identificação à 17ª DP (São Cristóvão), que investiga o caso. O advogado afirma que a ligação entre Raposo e o responsável pela explosão é “indireta”, e que conseguiu a identificação conversando com conhecidos de seu cliente.
1 comentários:
Fica ai uma lição que todo trabalho tem seus riscos.Meus pêsames a família do repórter,e fica também meus sinceros sentimentos aos repórteres cinematográficos.E também espero que este trágico acontecimento, sirva para nos mostra que só juntos seremos fortes ! Mecânicos,pedreiros ,carpinteiros ,motoristas chapistas eletricistas balconistas garis,carregadores da caminhões ,a todos os trabalhadores(a) se não nos unirmos passarão sobre nós como um maquina compactadora de solo.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito