Sessão bastante tensa na câmara de vereadores de Itabuna, nessa segunda feira 24/02, onde os temas principais foram, a crise instalada nos bastidores do governo Vane, o PCdoB e a queda de braço para derrubar o secretário de saúde.
Onde o vereador Aldenes Meira, disse que é mais fácil o PCdoB abandonar o governo, que o secretário Plínio Adry.
Por outro lado o vereador Ailson Sousa volta a pedir monção de repudio ao diretor da EMAuSA, já que o mesmo não cumpriu o acordo de comparecer a câmara hoje, conforme havia prometido e de continuar as perseguições aos funcionários daquela empresa.
VEJA O VÍDEO
Ailson de Sousa, Paulinho e Joilson Rosa
O vereador Carlito do Sarinha, pede a convocação do prefeito e do vice, para que se expliquem sobre a morosidade desse governo, o qual foi rebatido pelo vereador Ronaldão, que disse que quem tem que vir a câmara é o prefeito, que é o responsável pela administração da cidade.
Já o vereador César Brandão, pede a todos a união e apoio ao prefeito Vane, pois só assim será possível vencer as dificuldades que segundo ele o governo vem enfrentando e pede ao pastor francisco que procure entrar em contato com o deputado Marcio Marinho para resolver essa polêmica que se criou em volta das suas declarações de que o secretário de saúde tinha que cair.
VEJA O VÍDEO
Cesar Brandão e pastor Francisco
Já o vereador Pastor Francisco disse não poder responder nada a esse respeito, já que não se encontrava presente a citada entrevista e defendeu a postura do deputado Márcio Marinho, que é do seu partido.
O vereador Paulinho do INPS, intercedeu em defesa do seu partido, o PT, que foi citado pelo vereador Ailson Sousa, ao citar ilhas dentro da EMAuSA, incluindo o PT.
VEJA A ÍNTEGRA DESSA SESSÃO EM VÍDEOS, AQUI.
1º VÍDEO.
VEREADOR ALDENES MEIRA.
2º VÍDEO
Vereador Carlos Coelho
3º VÍDEO
Joilson Rosa e Ronaldão
4º VÍDEO
Jairo Araaújo
MAIS VÍDEOS NA SEGUNDaA PARTE DESSA REPORTAGEM.
1º VÍDEO.
VEREADOR ALDENES MEIRA.
2º VÍDEO
Vereador Carlos Coelho
3º VÍDEO
Joilson Rosa e Ronaldão
4º VÍDEO
Jairo Araaújo
MAIS VÍDEOS NA SEGUNDaA PARTE DESSA REPORTAGEM.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito