A retomada da boquinha do deputado federal Marcos Medrado (Solidariedade) na gestão do governo Wagner não se limitará apenas à Diretoria de Obras da Sucab (Superientência de Construções Administrativas da Bahia).O parlamentar, que tinha perdido desde janeiro de 2011 sua fatia no bolo de cargos do governo depois de uma desastrada passagem do seu time pela Agerba, a agência de transportes do Estado, está emplacando nada mais nada menos que seu filho Diogo Medrado, de 27 anos anos, como diretor Administrativo-Financeiro da Bahiatursa.
Isto mesmo: o rapaz, que pelo currículo apresentado pela Casa Civil à Bahiatursa nunca teve um emprego que pudesse servir de referência curricular, já teve seu nome aprovado pela Casa Civil e em poucos dias receberá o crivo do Conselho da Bahiatursa para assumir o cargo dediretor Administrativo-Financeiro.
A Bahiatursa tem um orçamento anual de R$ 80 milhões e o anúncio da chegada de Diogo Medrado na empresa de turismo do governo causou espanto e muita apreensão dos funcionários, assessores e diretores.
“É inacreditável como a Casa Civil aprova um currículo de uma pessoa sem qualquer experiência para ocupar um cargo de expressão, como o de diretor Administrativo-Financero da Bahiatursa. Isso só demonstra que não existe qualquer preocupação com o papel da empresa, com a sua importância na estrutura do governo. Um cargo de assessor já seria até exagero, mas dava para passar. E olha que Marcos Medrado nem votos tem mais. Imagina se tivesse”, disse um servidor da Bahiatursa. Fala-se que o secretário de Turismo, Pedro Galvão, também estaria de queixo caído com a indicação de Medrado.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito