O comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, emitiu comunicado oficial sobre o andamento do processo de modernização da Polícia Militar.
Leia o comunicado na íntegra abaixo:
O Comando da Polícia Militar da Bahia informa que existe um grupo de trabalho (GT), composto pelas associações da corporação e por secretários e órgãos do governo, que apresentou propostas e sugestões para promover a modernização administrativa através da reforma da Lei de Organização Básica e do Estatuto da PM. Em comum acordo entre todos os membros do GT ficou estabelecido o prazo de 10 de abril do corrente ano para apresentação das medidas a serem adotadas pelo governo.
Foto ilustrativa |
O Comando da PM não vê clima para movimentos paredistas. A segurança da sociedade, missão primeira da nossa instituição, não pode ser ameaçada. Aqueles que estão pregando a desestabilização da tropa estão na contramão do processo de modernização administrativa da PM e buscando vantagens individuais e não coletivas.
Ao tempo que tranquiliza a sociedade, o Comando do PM recomenda, de forma expressa a todos os integrantes da Polícia Militar da Bahia, que confiem no processo de interlocução entre a corporação e o governo, para que a instituição possa dar um salto administrativo e organizacional.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito