i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lideranças de vários partidos apoiam Aldenes Meira

A necessidade de fortalecer a representação política do sul da Bahia foi destacada em um encontro realizado nesta quarta-feira (30), em Itabuna. No evento, que teve a presença do prefeito Claudevane Leite, oito vereadores e vários secretários municipais declararam apoio ao nome do presidente da Câmara local, Aldenes Meira (PCdoB), pré-candidato a deputado estadual.

A boa atuação de Aldenes na condução do legislativo, e a imagem de cumpridor dos acordos que firma, foram pontos destacados pelo vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Tecnologia, Wenceslau Júnior. “Aldenes faz política de forma colegiada, ouve os companheiros e compartilha decisões”, enfatizou o secretário.


Wenceslau lembrou que Aldenes tem uma projeção política que alcança outras regiões do interior da Bahia, onde se identifica pelo trabalho na Fetag (Federação dos Trabalhadores da Agricultura) e a luta pela reforma agrária e melhoria da qualidade de vida do homem do campo. “Vivemos um momento de mudança e precisamos mais do que nunca fortalecer nossa representação política, não apenas em termos quantitativos, mas principalmente buscando nomes que tenham qualidade”, declarou.

 Também participaram do encontro os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Lanns Almeida, e a titular da Secretaria da Administração, Mariana Alcântara, presidente do PPS em Itabuna. Entre os vereadores, estavam presentes Jairo Araújo (PCdoB), que coordenará a campanha de Aldenes em Itabuna; Gegéu Filho (PMN); Paulinho (PT); Joilson Rosa (PROS); César Brandão (PPS); Nadson Monteiro (PPS); Antônio Cavalcante (PMDB) e Valéria Morais (PSC).

 O peemedebista Antônio Cavalcante também enfatizou a questão da palavra como um aspecto importante na atuação de Aldenes Meira. “Alguns políticos têm perdido espaço por não cumprir seus compromissos, mas Aldenes age de forma diferente e por isso é um nome que respeitamos”, disse o vereador.

Para a secretária da Administração Mariana Alcântara, o nome de Aldenes é “um caminho inteligente para Itabuna”, opinião também compartilhada pelo petista Paulinho. Sobre os motivos que o levam a apoiar o pré-candidato do PCdoB, ele afirmou: “é um nome que tem tudo para representar bem Itabuna e que tem conduzido a Câmara de forma democrática, limpa e transparente”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito