i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PARALISAÇÃO DIA 23 POLÍCIA FEDERAL

NESTA QUARTA-FEIRA 23, AGENTES FEDERAIS EM TODO O PAÍS VÃO PARALISAR AS ATIVIDADES E PROTESTAR CONTRA O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).


Com as mãos com tintas vermelhas, simbolizando sangue, e narizes de palhaços, os grevistas culpam o PT pela indicação de José Eduardo Cardozo para Ministro da Justiça, considerado pelos policiais federais um péssimo gestor de Segurança Pública, e o pior ministro de todos os tempos.

Para a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), o... péssimo desempenho dos gestores da Segurança Pública Brasileira significam mortes de inocentes, que vão ser simbolizadas pelas mãos sujas de sangue, enquanto os narizes de palhaço vão representar a revolta pelo sucateamento da Polícia Federal e a desvalorização dos seus servidores.

CONVIDAMOS TODOS OS SERVIDORES, FAMILIARES, AMIGOS E SOCIEDADE CIVIL A PARTICIPAR DO NOSSO PROTESTO DE CIDADANIA, POIS A INCOMPETÊNCIA
NA GESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA
ESTÁ CUSTANDO AS VIDAS DOS BRASILEIROS.

Os agentes federais denunciam que Cardozo está incentivando a militarização da Segurança Pública no país, e tornando-a ainda mais ineficiente e ultrapassada, indo na contramão dos planos de segurança pública criados pelo próprio PT, com ideais de desmilitarização, direitos humanos e modernização dos organismos policiais.

José Carlos Nedel, diretor de estratégia da Fenapef, diz que “a militarização da segurança pública é o atestado de incompetência de qualquer gestor. Afinal, você obtém segurança a qual custo? Apontando um tanque para a favela e colocando um recruta com um fuzil patrulhando as ruas. E o que dizer da inconstitucional Força Nacional, exemplo da política do cobertor curto, em que se paga diárias para policiais de um estado trabalharem em outro?”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito