i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PM DE ITABUNA NÃO ADERE A NOVA GREVE. NÃO?


Em Itabuna, as primeiras informações sobre a possibilidade da Polícia Militar desencadear um novo movimento grevista dão conta de que a tendência é a de que a corporação não aceite essa nova possibilidade de greve, ainda que os policiais estejam com a sensação de frustração ocasionada pela prisão do líder do movimento Marco Prisco Viana. Na noite desta sexta-feira (18), em entrevista o diretor local da ASPRA, Soldado Wadson, falou que “os policias da cidade e região, mesmo desmotivados e se sentindo traídos pelo governo, após a prisão de Marco Prisco, continuam trabalhando nas ruas e tentando manter a ordem”.
Muito embora eu tenha andado pela cidade e não encontrei uma só viatura policial.
A mesma informação foi confirmada pela vereadora Soldado Valéria Morais (PSC). a mesma disse que a direção do movimento está avaliando os novos acontecimentos para deliberarem aquilo que for melhor para a cidade e melhor para a população. Embora não tenha confirmado, houve um aceno por parte da vereadora de que a tendência, agora, é a de despolitizar o movimento grevista para que não se perca de vista a luta trabalhista. Por esse motivo, qualquer possibilidade de greve, nesse momento, perde força.
Apesar dos primeiros acenos sobre continuarem os serviços de segurança, o soldado Wadson disse ainda que a decisão da retomada de greve depende também de uma reunião que já está acontecendo em Salvador, entre as associações e o capitão Tadeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito