i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Principais avenidas de Itabuna serão recapeadas a partir de maio

Atendendo a uma solicitação feita pelo prefeito Claudevane Leite no ano passado, o Governo do Estado iniciará em maio o recapeamento asfáltico de seis avenidas de Itabuna. A Ordem de Serviço será assinada pelo governador Jaques Wagner nesta segunda-feira, 29. 

As avenidas beneficiadas são Ilhéus, J.S Pinheiro, Princesa Isabel, Juracy Magalhães, Aziz Maron e Mário Padre, vias da cidade onde ocorre o maior tráfego de carros e pessoas.
Na manhã desta quarta-feira, dia 23, acompanhados do secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro e do secretário de Planejamento Wenceslau Júnior, engenheiros da Companhia do Desenvolvimento do Estado da Bahia - Conder e da Mazza, empresa que venceu a licitação, fizeram visita de reconhecimento nas avenidas onde será aplicado o novo asfalto. Para a realização das obras o Governo da Bahia vai investir R$ 2.935.909,45.

De acordo com entendimentos entre a Prefeitura, Governo do Estado e empreiteira, ficou definido que as obras serão executadas em até 60 dias, a depender das condições climáticas. Os serviços serão desenvolvidos em etapas, inclusive à noite com prévios avisos aos usuários das vias para que sejam evitados transtornos. Segundo Marcos Monteiro, a obra deverá começar em maio em razão da necessidade de recuperação do piso das avenidas, desgastado pelo tempo e pela intensidade do tráfego de veículos e aproveitar a data de comemoração do dia da cidade, 28 de julho.

Ficha Técnica:

Avenida José Soares Pinheiro
Extensão dos Serviços – 51.490 m²

Avenida Aziz Maron/Mário Padre
Extensão dos Serviços – 27.740 m²

Avenida Juracy Magalhães
Extensão dos Serviços – 16.341 m²

Avenida Princesa Isabel
Extensão dos Serviços – 25.420,05 m²

Avenida Ilhéus
Extensão dos Serviços – 11.310,13 m²

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito