i

i

.

.

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Santana visita cidades do semi-árido baiano

Buscando sempre conhecer de perto as demandas do povo baiano, o deputado estadual Coronel Gilberto Santana esteve nos dias 20 e 21 de março nas cidades de Andorinhas, Jaguarari e Uauá, onde foi recebido por lideranças locais e teve a oportunidade de conhecer as necessidades e o potencial de desenvolvimento de cada município.

Em Jaguarari, o parlamentar foi recebido por empresários, como Israel e Gildásio Castro donos da Fábrica de tintas Yalen, um importante polo de geração de emprego e receita para a cidade. Já em Andorinhas, Santana visitou os estabelecimentos comerciais e as comunidades, onde pôde observar de perto as condições da população e extrair as suas principais necessidades. “Essas cidades têm um grande potencial e com o intensivo nos setores de destaque, como agricultura, pecuária e serviços os moradores podem construir um avanço socieconômico bastante favorável.”, revela o deputado. Ele também reitera que estará ao lado de todos para o que for preciso.

No município de Uauá, Gilberto marcou presença na 6ª edição do Festival Regional de Umbu realizado pela Coopercuc em parceria com o Governo Federal, o Governo do Estado e as prefeituras de Canudos, Uauá e Curaçá, além de entidades parceiras e organizações da sociedade civil que apoiam a Economia Solidária e a Agricultura Familiar – politicas de desenvolvimento socioeconômico. O evento da visibilidade à comercialização de produtos, troca de experiências, divulgação e fortalecimento da Economia Solidária no semi-árido baiano. No festival, o deputado pôde apreciar todas as iguarias produzidas através do umbu.

Ainda em Uauá, Santana se reuniu com os suplentes de vereadores Adão Gomes e Mário Oliveira, e representantes das comunidades que apontaram as demandas essenciais dos lugares. O parlamentar também esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores da cidade, onde agradeceu pela hospitalidade e se colocou à disposição dos uauaenses na busca por uma melhor qualidade de vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito