i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sessão Especial faz homenagem ao “Livro dos Espíritos”

           

 Na noite de ontem (23/04), aconteceu na Câmara de Vereadores de Itabuna uma sessão especial em comemoração a 157° aniversário do “Livro dos Espíritos’’, do pedagogo Allan Kardec. A sessão foi requerida pelo vereador César Brandão (PPS), e também contou com participação de convidados.

            A palestra foi conduzida por Lindomar Coutinho, que é professor e membro do Centro Espírita “Povo da Esperança”, ele ressaltou a importância da paz de espírito em relação ao contexto social no qual a violência tem se apresentado como ameaça e a necessidade de buscar compreender o homem da atualidade. “Nós vemos uma grande relevância exatamente por conta do serviço que o espiritismo tem prestado a humanidade, nos trazendo informações essenciais e importantes em torno da natureza do ser, da sua destinação e da sua origem”, disse Coutinho.
            O professor ainda falou da importância da palestra em relação à liberdade espiritual do homem e as dificuldades enfrentadas diariamente. “Sem dúvida alguma, uma contribuição singular para que a humanidade possa libertar sua essência espiritual”, finalizou.

            Também estiveram presentes representantes e algumas personalidades do município, como: Paulo Lima, membro da Academia Grapiúna de Letras, Dr. Patrick Pires (Promotor de Justiça), Sr. Walter Batista (Centro Espírita “Luz e Paz”), Ruth Nascimento (Centro Espírita “Guarapari”), João Batista (Centro Espírita “Humildes”) e Mariana Alcântara (Secretária de Administração do Município).
            No final do evento, o vereador César Brandão agradeceu o comparecimento do público e se mostrou empolgado com os resultados dos ensinamentos que foram passados. “Pra mim é uma satisfação muita grande. Foi um dia de congraçamento, onde nós nos reunimos com diversos centros espíritas da cidade. Fiquei muito feliz com o comparecimento do público e  nós só ganhamos com os ensinamentos”, declarou o edil.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito