i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




VEREADORA VALÉRIA SEMPRE AO LADO DOS MOTOTAXISTAS DE ITABUNA

 Desde que se propôs a colocar o seu nome para concorrer às eleições municipais em 2012, almejando uma das 21 vagas ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Itabuna, ela conseguiu a grande proeza de ser eleita pela primeira vez com uma expressiva votação, formando a bancada feminina com mais uma mulher.As conturbadas e polêmicas sessões, bem como audiências públicas. A vereadora está realmente mostrando a que veio. Nota-se, por ocasião em que deve tomar decisões imparciais e também pelo seu comprometimento com a população de Itabuna, principalmente com a classe dos menos favorecidos, onde a edil está sempre se propondo a realizar um governo sério e de igualdade social. Sempre com muita vontade de defender as causas, aonde os protagonistas sempre são as famílias mais carentes do município, decidiu ingressar na faculdade objetivando adquirir maiores conhecimentos na área assistencial. Está sempre marcando presença nos eventos promovidos pelo Legislativo e Executivo e em todos os seu discurso é bem claro, direcionado e sempre pregando justiça e sede de mudança, lembrando que a maioria dos seus projetos e requerimentos como vereadora estão voltados para as causas mais nobres. Soldado Valéria Morais realmente é uma mulher guerreira e atuante, mulher de personalidade forte e caráter decidido.

Informativo Sobre Mototáxi e Moto-frete

  
 A  vereadora Soldado Valéria Morais esteve ontem dia 09 de abril na Secretaria de    Transporte e Trânsito do município de Itabuna para buscar esclarecimentos que geraram dúvidas para aqueles que pretendem adquirir a permissão para trabalhar como profissional de Mototáxi e Moto-frete.
 
Analisando o Edital junto com Tomás do Settran verificamos que tudo esta dentro dos meios legais. O ponto que gerou polêmica foi  no item 12 que solicita a Certidão negativa de Débitos à Fazenda Municipal, emitida pelo Departamento de Tributos do Município.
Isso quer dizer que o interessado em adquirir a permissão, caso tenha algum imóvel em seu nome, deverá este solicitar junto ao Tributos do município a Certidão Negativa de Débitos para saber se esta inadimplente junto à Prefeitura já que para adquirir a concessão é necessário que o candidato esteja de forma adimplente. Mas aqueles que  não  possui qualquer imóvel em seu nome deverá pegar apenas um Nada Consta.
A Secretaria de Transporte e Trânsito ainda informa caso haja dúvidas o setor esta a disposição para maiores esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito