i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Paulo Souto constata descaso de Wagner com Itabuna


O pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), se indignou ao constatar o estado de abandono em que se encontra a obra do centro de convenções e teatro de Itabuna, na tarde deste sábado, antes de participar de evento na AFI – Ação Fraternal de Itabuna. "Foram investidos por mim, quando governador, recursos públicos nesse equipamento tão reivindicado pelos itabunenses e o atual governador não o concluiu, desperdiçando dinheiro do povo", comentou.
Ao lado do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do deputado estadual, Augusto Castro, Paulo Souto ainda esteve na fábrica de calçados Kildare, empreendimento industrial também fechado e abandonado por omissão do governo petista. “Essa fábrica poderia estar gerando emprego e renda para a população da cidade. Mas o que vemos é mais um rastro do descompromisso e descaso do atual governador com a vida dos baianos”, disse Souto. “O PT só se preocupa em arranjar empregos para seus correligionários e apaniguados nas tetas do estado. E nós que pagarmos a conta desta farra”, acrescentou Aleluia.
“Nós de Itabuna estamos desiludidos com tantas promessas de Jaques Wagner não cumpridas. Ele reproduziu aqui o descaso dele por toda a Bahia”, disse o estudante Alan Lacerda, 22 anos. “Queremos a retomada das obras do centro de convenções e do teatro da cidade. Tal obra será de suma importância para a economia e cultura local”, reivindicou o fisioterapeuta Lourenço Andrade, 30 anos. “As obras da barragem do Rio Colônia também estão paradas. Acorda pra realidade, Wagner”, reclamou o presidente da Juventude Democratas de Itabuna, Israel Cardoso, 26 anos.

DATA: 10/05/2014

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta reinvidicação, foi feita pelo ex-prefeito Fernando Gomes, estou surpreso dele não estar na foto! A, coisas do deputado Augusto Castro.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito