i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prisco é submetido a cateterismo e está em estado grave na UTI

O vereador de Salvador Marcos Prisco (PSDB) foi encaminhado, na tarde desta quarta-feira (7), à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Brasília, onde foi submetido a um cateterismo.
O líder Polícia Militar da Bahia está desde o último domingo (4) na unidade para realizar exames médicos.

Prisco foi encaminhado para o Hospital de Base na manhã do último domingo (4), após queixar-se de fortes dores no peito após sofrer ameaças de morte de internos do presídio federal da Papuda, na capital federal. Conforme os seus interlocutores, os detentos acreditavam que Prisco teria sido o responsável por passar informações aos agentes federais. No sábado (3), o vereador relatou o mal-estar no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde está preso desde o dia 18 de abril.
A princípio o vereador foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião. De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Prisco foi transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal porque a unidade pode dar maior suporte no atendimento e realizar "exames mais detalhados".
O presidente da Aspra passou por uma série de exames, após a médica da Unidade Pronto Atendimento (UPA), Fernanda Ribeiro, tratar o caso como infarto e ele ser transferido ao Hospital de Base. O infarto foi descartado pela Secretaria de Saúde de Brasília, mas, segundo seus assessores, exames têm demonstrado problemas cardíacos que resultaram na decisão do corpo médico em submete-lo ao procedimento cirúrgico.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito