i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Agentes de saúde de Buerarema levam alegria a abrigo.


O Abrigo São Vicente de Paula, na manhã dessa sexta 18/07 recebeu a visita animada da turma da ABACS (Associação Bueraremense 
dos Agentes Comunitários de Saúde) e do prefeito de Buerarema, Guima Barreto, e em meio a emocionantes mensagens e orações, foi oferecido um 
delicioso café da manhã para os moradores e funcionários daquele local.


O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de 
Saúde que levou muita alegria e descontração durante toda a manhã e durante todo o evento o prefeito Guima interagiu com os idosos, inclusive participando das brincadeiras e danças.
A diversão e a alegria dos nossos velhinhos ficou completa com a apresentação da 
personagem Emília  e outros artistas anônimos, onde os velhinhos moradores do abrigo também brincaram através das atividades  recreativas e cantaram acompanhados por instrumentos tocados pelos agentes.

Um dia repleto de troca de experiências e de carinho, levou o prefeito e a turma da ABACS
todos que estavam presentes, a pensar e ressaltar a importância de manter um melhor 
relacionamento com nossos idosos e garantir assim, uma continuidade de vida adequada 
para eles.
É de causar admiração e até inveja de muitas pessoas a figura desse senhor que completou hoje 102 anos de vida.
Lúcido e forte para sua idade. Parabéns!
O prefeito Guima foi homenageado pelo seu aniversário que aconteceu no dia de ontem.

VEJA O VÍDEO




Meus parabéns e meu respeito a todos os agentes que se empenharam voluntariamente nesse projeto de solidariedade e de amor ao próximo e ao prefeito Guima Barreto que sempre apoia eventos dessa natureza.























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito