i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes defende mais espaço para o ciclismo


O candidato a deputado estadual Aldenes Meira (PCdoB), que é presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, defende a humanização do trânsito e a ampliação dos espaços para a prática do ciclismo. Aldenes fez a defesa ao participar do 1º Desafio Mountainbike, neste domingo (27). A competição, realizada no município sul-baiano, reuniu ciclistas de 14 cidades.

De acordo com o candidato, Itabuna está dando um passo importante, ao iniciar a criação de oito quilômetros de ciclofaixas e a recuperação de ciclovias. “Esse é um tema ao qual temos dedicado atenção, pois é fundamental que as cidades repensem a mobilidade e trabalhem por um trânsito mais racional”, prega Aldenes Meira.

Em março, a Câmara de Vereadores de Itabuna realizou sessão especial para discutir a mobilidade urbana, a partir de um requerimento de Aldenes. A sessão reuniu grupos de ciclistas, representantes das secretarias de Transporte e Transito e do Desenvolvimento Urbano do município, além de membros da subseção local da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil ).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito