i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mountain Bike prossegue até domingo em Itabuna

 inscrições até domingo



Como parte da programação dos 104 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, será realizado o 1º Desafio de Mountain Bike, que reunirá ciclistas de pelo menos 14 municípios baianos. A largada será às 8 horas, em frente ao Condomínio Gabriela, na rotatória da BR-101. A inscrição custa R$ 50, pode ser feita até domingo, 27, via internet, no facebook pedalbomdeItabuna.

O Desafio de Mountain Bike é organizado pelo movimento “Pedal Bom de Itabuna”, com apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação. Serão distribuídos R$ 4 mil em premiação, além de troféus para os vencedores nas categorias Elite e Master, no masculino; feminino idade livre, turismo “A” (de 17 a 39 anos), turismo “B” (a partir de 40 anos), sub-30 (17 a 29 anos), sub-40 (30 a 39 anos) e Junior até 16 anos.

De acordo com um dos coordenadores do Movimento “Pedal Bom”, Leo Ferreira, a expectativa é que a competição reúna 120 ciclistas de Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Candeias, Coaraci, Jequié, Vitória da Conquista, Eunápolis, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Brumado, Canavieiras, Itajuípe e Uruçuca. Cada prova terá tempo limite de até 7 horas após o horário de largada, em um percurso de 4 km para os ciclistas que vão participar da categoria elite masculina.
O percurso será menor para os participantes das demais categorias. Os interessados podem acessar o regulamento no facebook do movimento “Pedal Bom”. Serão premiados com troféus do primeiro ao quinto colocado em cada categoria.
O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, destaca que desde o ano passado o município vem investindo em todas as modalidades esportivas. “A administração municipal entende que o esporte é um dos meios mais eficientes para manter a criança, o adolescente e o jovem com uma ocupação. O ciclismo é uma modalidade saudável e que vem ganhando cada vez mais praticantes no sul da Bahia”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito