i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Capitão Azevedo visitou o bairro Zizo.

Hoje também foi a vez do ex prefeito e candidato a deputado estadual Capitão Azevedo visitar o bairro de Zizo.
Com uma pequena comitiva de amigos, militantes e lideranças políticas do local, o capitão visitou moradores onde em seu caminho foi abraçando e sendo abraçado por moradores que estiveram sempre com ele em outras campanhas.



Moradora de 85 anos disse que está aguardando o dia, que apesar de não ter obrigação de votar, mas ela irá votar para Azevedo.


Uma coisa neguinho vai ter que engulir, a votação que o capitão vir a ter bôa ou ruim, se deve ao seu próprio privilégio, a sua simpatia, ao seu carisma e não a nem um coordenador principalmente a quem não conhece a periferia nem seu povo e trata mau as pessoas que tentam ajudar o capitão.
Apenas uma observação!




1 comentários:

Anônimo disse...

ELE É MEU CANDIDATO

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito