i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Ver. Ailson tem pedidos de providências atendidos


Atendendo ao Pedido de Providência do vereador Ailson Sousa a Prefeitura de Itabuna e a Emasa estão há uma semana trabalhando para implantação das redes pluvial e de esgotamento sanitário no bairro Santa Calara. As equipes cumprem determinação do prefeito Claudevane Leite, que há uma semana reuniu-se com a comunidade e garantiu o patrolamento para nivelamento e encascalhamento das ruas e a realização de obras de saneamento básico.
 Na rede de esgotamento sanitário estão sendo instaladas 320 manilhas de 60 centímetros de diâmetro, que têm capacidade para resolver um antigo problema de drenagem nas ruas Muniz Freire e Guarapari. Até agora as ruas já beneficiadas com os serviços executados pela Prefeitura e Emasa são Colatina, Espírito Santo, Anchieta, Itarana e Leopoldina. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), 50% das obras de saneamento previstas para o bairro já foram realizadas. Após a instalação das manilhas da Rua Guarapariu, a equipe segue para a Rua Muniz Freire. A programação de obras no Santa Clara inclui ainda a limpeza do canal do bairro.

 O Vereador Ailson Sousa, que tem lutado incessantemente pela realização destas obras na cidade, manifestou a sua satisfação com a ação da Prefeitura Municipal de Itabuna: “A Prefeitura tem se esforçado para cumprir seu papel o inicio destas obras é prova deste esforço. É certo que ainda existem muitos problemas e é papel do vereador cobrar providências sem se esquecer de agradecer quando a providência chega”.


Ailson Sousa agradece ao Executivo por atender suas indicações de melhorias pela cidade e disse que vai continuar trabalhando em busca de soluções para melhorias dos bairros . “O papel do vereador, além de fiscalizar é apontar soluções para que os problemas sejam resolvidos”, lembrou.

Pedido de Providência do Jardim dos Eucaliptos é atendido pelo Executivo


O Vereador Ailson Sousa ouviu os moradores das ruas B e E, do Loteamento Jardim dos Eucaliptos, no bairro Conceição, que solicitaram  o asfaltamento das duas vias, uma antiga reivindicação da comunidade o que foi prontamente atendido pela administração municipal. A atuação da Prefeitura no bairro é elogiada pelos moradores, satisfeitos com a chegada dos benefícios que eram esperados há muito tempo.

 “O trabalho do vereador é auxiliar o prefeito, sendo uma ligação entre a população e a administração municipal. Fiquei muito feliz com o atendimento desta solicitação que melhora muito o aspectos das vias públicas do bairro”, comentou Ailson Sousa.

O vereador agradece a atenção do Poder Executivo em relação ao atendimento da sua solicitação. “Tenho que agradecer aos moradores do bairro pela confiança depositada em mim, pois este é o nosso trabalho e ao prefeito Claudevane Leite por ter prontamente atendido a nossa solicitação. Outros bairros também serão atendidos. Em breve, uma grande quantidade de recapeamento de ruas e avenidas será realizada para amenizar o problema. Com transparência, estamos trabalhando”, disse o vereador Ailson Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito