i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Equipe da SAS visita famílias carentes.

O site nachapaquente acompanhou uma equipe da secretaria de assistência Social na tarde dessa quinta feira, onde o diretor Ricardo acompanhado de uma assistente social visitaram várias famílias que vivem em condições sub humanas, o objetivo das visitas foi detectar situações onde algumas das pessoas não são assistidas pelos programas sociais do governo.
Ricardo visitou uma casa no bairro Antique onde há uma senhora que segundo a vizinha necessita de tudo, mas ao chegar-mos ao local a mesma não estava.




Visitamos moradores da rua ocidente no Califórnia, encontramos moradores com a dona Vera que vive em um porão sem sanitário nem banheiro, em outra casa uma jovem com uma criança de seis meses e dois irmão menores todos em uma casa com menos de 3 metros de frente, sem porta, sem janela, sem água, sem energia elétrica e sem bolsa família sem nada.

A equipe da SAS cadastraram essas pessoas recolhendo informações para posteriormente ver o que poderá ser feito por essas pessoas, já que não existe recursos para o programa viver melhor anunciado pelo governo municipal.
Só resta para a secretaria assistir essas famílias com ajuda alimentícia através de cestas básicas e muito carinho e amor no coração para com o próximo.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito