i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Amigo Solidário e o aniversário de Rafaela

O SITE nachapaquente juntamente com o grupo AMIGO SOLIDÁRIO, realizamos na noite dessa terça feira 02/12 um aniversário solidário da comunidade de Vila da Paz.
A garotinha Rafaela que completou 11 anos nesse dia 1/12 ganhou uma festinha de comemoração pela passagem do seu niver, com direito a torta com o tema Bailarina, refrigerantes, doces pipocas, decoração com bolas e vários presentes, inclusive uma linda boneca falante, presente de Darlean proprietário do Divino Fogão.
A festa teve a participação das crianças da comunidade que divertiram - se e degustaram das guloseimas da aniversariante.



VEJA TODAS AS FOTOS.





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito