i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Call center que vai gerar mais dois mil empregos

será implantado no início de fevereiro


Com a assinatura da escritura definitiva de doação da área, na tarde de hoje, o prefeito Claudevane Leite e a direção da empresa Tel Telemática e Marketing, asseguraram para o início do mês de fevereiro a obra de implantação um dos maiores centros de telemarketing do Brasil, no bairro Conceição, que vai empregar entre 2,7 mil e três mil empregos diretos da implantação à sua fase de pleno funcionamento.
Pelo cronograma apresentado ao prefeito pelo sócio presidente da Telemática, Bartolomeu Brito, a construção do prédio de quatro mil metros quadrados será concluída no prazo de 90 dias, contados do início da obra. 


Paralelamente, a empresa promoverá o treinamento dos trabalhadores. Logo na primeira etapa serão contratados 780 funcionários para operar por seis horas nos quatro turnos nos sete dias da semana.   O presidente da Telemática destacou o emprenho da administração municipal para que a empresa se instalasse em Itabuna. 
  O prefeito de Itabuna também anunciou outra boa notícia: a empresa decidiu aumentar o número de vagas em Itabuna.  A previsão inicial era que seriam gerados 2,5 mil empregos diretos, mas nesta segunda-feira a Tel Telemática e Marketing anunciou que as vagas devem chegar a três mil quando o serviço estiver funcionando plenamente, entre o final de 2015 e início de 2016.  Segundo Vane, “as vagas serão criadas já com o início das obras. A implantação da empresa vai garantir novos empregos formais, além de informais. Isso significa mais dinheiro circulando no comércio de Itabuna e melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas”.
 A empresa deve investir R$ 15 milhões com a instalação do call center, com 1.050 posições de atendimento (PAs). Na Bahia, a Telemática atua em Feira de Santana e Salvador. Ela também tem filiais em estados como São Paulo e Tocantins. A empresa está no mercado desde 1989. Para concorrer à vaga de tele-operador, o candidato precisa ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Participaram da assinatura da escritura da escritura de doação da área, os secretários José Humberto Martins, da Indústria, Comércio e Turismo; Marcos Cerqueira da Fazenda; Marcos Monteiro, do Desenvolvimento Urbano; Wenceslau Júnior, vice-prefeito e secretário de Planejamento e Tecnologia; o procurador-geral, Harrison Ferreira Leite; Silas Alves, chefe de gabinete, além do suplente de deputado federal Davidson Magalhães e o vereador Jairo Araújo.   
___________________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito