Os professores da rede municipal de Itabuna decidiram realizar uma paralisação nesta semana por conta do atraso dos salários. Na terça-feira será realizada uma assembleia para decidir se a paralisação seja transformada em greve.
O secretário da fazenda Marcos Siqueira, informou que os salários serão pago na próxima quarta-feira (10), mas o sindicato dos professores decidiu realizar a paralisação, já que pode acabar o ano letivo e a prefeitura aplicar um calote.
Esse mesmo medo está aterrorizando os veículos de imprensa de Itabuna que tem contratos de divulgações institucionais com a prefeitura, já que sofre um atraso de 2 meses e recentemente o secretário Marquinho falou a esse site, que imprensa não é prioridade do governo.
Eu acho que o secretário esquece que tanto professores como os profissionais de imprensa são trabalhadores e precisam receber pelos seus trabalhos com dignidade.
1 comentários:
Já me indignei o bastante com esse senhor que não foi eleito pelo povo, mas escolhido pelo prefeito Claudevane. Hoje apenas espero passar a breve estadia dele como secretário da fazenda. Em pouco tempo ele voltará para o lugar de onde veio. Estou contando os dias. 2015 está chegando e 2016 já, já nos receberá. Eles irão embora e nós funcionários públicos continuaremos aqui. Paciência!
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito