i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ver. Ronaldão e Cavalcante, concessão do transporte

Público em Itabuna
O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, assinou Portaria, na tarde de hoje, criando a Comissão Especial de Licitação do Transporte Coletivo Municipal, tendo anunciado como membros os servidores públicos efetivos Carlos Alberto Bispo Marques e Francisco Briglia Magalhães Junior e, como presidente, o subprocurador Mateus Santiago Santos Silva.

Vereador Ronaldão na sessão dessa quarta feira na câmara de vereadores de Itabuna falou da vergonha que a câmara tem passado com notícias desagradáveis mais uma vez, mas como o vereador Júnior Brandão veio entregar uma comenda ao presidente da casa em nome de toda câmara, o mesmo disse que pelo menos não é só de más notícias mas também de coisas boas vive essa casa.
O vereador falou seriamente sobre a concessão do transporte coletivo que a prefeitura quer conceder as mesmas por 10 anos prorrogáveis por mais 10, isso tem que ser bem analisado por essa casa.

VEJA NO VÍDEO




Ao fazer um balanço do atual sistema de transporte coletivo, o prefeito disse que desde o ano passado a atual administração intensificou a fiscalização das empresas que operam o transporte coletivo. “Conseguimos alguns avanços, mas é preciso melhorar ainda mais o serviço prestado à população”, afirmou, lembrando que desde o ano passado não cede às pressões por reajuste de tarifa e tem exigido mais ônibus e a melhoria do serviço prestado pelas empresas Rio Cachoeira e São Miguel.
Vane pediu paciência à população porque o planejamento está sendo cumprido gradativamente.

Mas o vereador Antonio Cavalcante também na sessão dessa quarta feira se pronunciou a respeito do tema e de como está sendo conduzido o processo para a licitação do transporte em Itabuna.

VEJA O VÍDEO
Cavalcante



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito