i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




'Império': capangas invadem apartamento de Maria Isis

A megera, que já encontrou com ele na noite de Réveillon e também o flagrou saindo do bar do Manoel (Jackson Antunes), seu primeiro esconderijo, desta vez vai descobrir que ele foi se abrigar na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). E ela não vai pensar duas vezes antes de ir atrás de seu grande amor e para quem se guardou, virgem.
 Cristina (Leandra Leal), que foi escolhida como a sucessora de José Alfredo antes de sua 'morte', vai até o encontro do pai e não percebe que foi seguida pela tia. Quando ela deixa o apartamento, Cora aproveita uma brecha, entra, e dá um beijo em José Alfredo, que se assusta. Eles discutem e ela tira um foto dele, com o celular, para provar que ele continua vivo.

Apartamento de Maria Isis é invadido

O homem de preto consegue escapar com Maria Isis, mas capangas invadem o apartamento da ruiva. Eles amordaçam Cora e Batista (José Negreiros), o porteiro do edifício, e reviram o local atrás de provas. Quando eles vão embora, a víbora percebe que levaram seu celular. Assustada, Kelly (Lidi Lisboa) liga para Maria Isis para contar o que aconteceu.

Ao saber, o Comendador acredita que Fabricio Melgaço - homem que ajudou a enterrar o verdadeiro Maurílio e roubou o dinheiro de sua conta na Suíça - é o responsável pela invasão. E ele está certo. Tanto que o líder do bando que invadiu o apartamento liga para o misterioso Fabricio para contar o que encontrou no celular de Cora. Em seguida, o aparelho vai parar nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que descobre que a morte de seu rival é mesmo uma farsa.

Depois de ter mais um esconderijo seu descoberto, o Comendador, por sugestão de Antoninho (Roberto Bonfim), passa a se abrigar no barracão da escola de samba e até ajuda com os preparativos do desfile que vai homenageá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito