i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Mototaxistas legalizados cobram fiscalização contra clandestinos

Em Itabuna ( Veja os Vídeos )
Os mototaxistas legalizados de Itabuna estão se sentindo lesados, pois apesar da longa luta pela regulamentação da categoria e investimentos que passam dos mil e quinhentos reais, ainda não tem a garantia nem a segurança a qual tem direito por parte do governo municipal, já que os mototaxistas clandestinos continuam trabalhando normalmente e sem nem uma fiscalização por parte da secretaria de trânsito a SETTRAN.
Outro item da pauta de reivindicação é a demarcação dos pontos no centro da cidade e em outros locais pré fixados.


Para tentar forçar essa fiscalização, os mesmos fizeram uma manifestação na manhã dessa quarta feira 07/01 e fecharam a avenida Princesa Isabel em frente ao centro administrativo e na rotatória da ponte do São Caetano causando grande engarrafamento no trânsito naquela área.
De acordo com as lideranças do movimento, Zói da associação e Lomanto presidente do Sindmoto, o movimento só seria finalizado com a presença do secretário  da SETTRAN, Clodovil Soares o qual depois de muita relutância e de ter seus representantes  recusados pelos manifestantes, compareceu e recebeu os lideranças do movimento e alguns mototaxistas na sala de reunião do prefeito, já que o mesmo nem apareceu.


VEJA O 1º VÍDEO




A movimentação foi acompanhada de perto pela guarda municipal apenas para garantir a segurança mas sem nem uma interferência no manifesto dos mototaxistas.

VEJA O 2º VÍDEO
Diretor Manuel Jr.



Também viaturas e policiais do 15º batalhão estiveram presentes garantindo a segurança de manifestantes e da população presentes no local e o Asp. Pedro Ivo conseguiu negociar pacificamente a liberação do trânsito na rotatória na ponte.

VEJA O VÍDEO






VEJA AS FOTOS.

























VEJA AMANHÃ A REUNIÃO E O QUE FICOU DEFINIDO COM O SECRETÁRIO CLODOVIL

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito