Com 17 anos de tradição o bloco MENINAS de BARRAMARES desfilou nesse domingo e segunda feira de carnaval pelas ruas na orla marítima do condomínio de Barramares na zona norte de Ilhéus.
E o Site nachapaquente acompanhou e registrou tudo, o desfile e as pessoas que fizeram parte desse carnaval que tem como ponto alto promover alegria com muita paz aos moradores do condomínio e aos visitantes.
Sempre com o apoio do vereador Aílson Sousa que tradicionalmente acompanha o bloco com a sua família vestidos a caráter.
Agradecimentos especiais ao empresário do ramo de construção civil e de restaurantes, Sr. Dilton e sua esposa D. Gena pela calorosa hospedagem que recebi durante minha estadia aí.
Este ano foi grande a participação de turistas de outras cidades e estados, como, Amanda Barros, Maikon, Itálo, Arleide, Aldo e Kinho da cidade de Floresta Azul.
Isa Maria, Yana Menezes, Yan Murilo, Bella Brito, Luciene que compõe a família de Salú e mais Pinóquio, Ló, Patrícia e Márcio, todos de Itabuna.
Este ano o bloco fez uma homenagem póstuma ao saudoso folião e um dos fundadores da festa, José Carlos Lopes Almeida ( DUDU ) que este ano não pode estar junto com seus companheiros de farra, partiu para a eternidade e deixou saudades entre os amigos e familiares.
Homenagem também ao amigo e radialista Robério Nunes da Radio Difusora, junto com seu pai e amigos.O mesmo participou no primeiro dia de desfile com sua voz na locução no mine trio.
O patrono do bloco Meninas de Barramares, o vereador Ailson Sousa e sua esposa.
O vereador Ailson Sousa e o diretor de trânsito de Itabuna, Manuel Júnior.
A preparação antes do desfile
Ailson, Paulão do esporte e um casal de visitantes paulistas.
O secretário de esportes de Itabuna, Evans Maxwell e sua esposa no aconchego da casa de Diltão.
Até Babau ganhou um beijinho da mocreia de Micley da Califórnia.
A CONCENTRAÇÃO
VEJA AMANHÃ OS VÍDEOS E MAIS FOTOS DO DESFILE DESSE BLOCO.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito