i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna define membros das comissões técnicas



A Câmara de Vereadores de Itabuna se reuniu nesta segunda-feira (23) para definir os integrantes de suas sete comissões técnicas permanentes, que têm a atribuição de analisar os projetos em tramitação na casa, antes de sua votação em plenário. A composição das comissões é definida pelos líderes das bancadas, juntamente com a Mesa Diretora, e tem relação de proporcionalidade com a representação partidária.


Para a presidência da Comissão Técnica de Legislação, Justiça e Redação de Leis, foi reconduzido o vereador Joilson Rosa (Pros). O vice-presidente é Jairo Araújo (PCdoB) e, na primeira, segunda e terceira relatorias, ficarão, respectivamente, os vereadores César Brandão (PPS), Chico Reis (PRP) e Pastor Francisco (PRB).
A Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação ficou assim composta: Chico Reis (presidente); Paulinho Ferreira, do PT (vice-presidente); Joilson Rosa (primeiro relator); Carlito do Sarinha, do PTB (segundo relator) e Jairo Araújo (terceiro relator).
Na Comissão de Desenvolvimento Urbano, atuarão os vereadores Ronaldão, do DEM (presidente); Zé Silva, do PSDB (vice-presidente); Soldado Valéria, do PSC (primeira relatora); Nadson Monteiro, do PPS (segundo relator) e Glebão, do PV (terceiro relator).
A Comissão de Agricultura será composta pelos vereadores César Brandão (presidente); Pastor Francisco (vice); Carmem do Posto Médico, do Pros (primeira relatora); Ruy Machado, do PTB (segundo relator) e Gegéu Filho, do PMN (terceiro relator).
Integrarão a Comissão de Educação, Cultura e Desporto os vereadores Júnior Brandão, do PT (presidente); Nadson Monteiro (vice); Ronaldão (primeiro relator); Valter Socorrinho, do Pros (segundo relator) e Gegéu (terceiro relator).
A Comissão de Saúde Pública ficou com os vereadores Glebão (presidente); Zé Silva (vice); Valter Socorrinho (primeiro relator); Carlos Coelho, do Pros (segundo relator) e Paulinho Ferreira (terceiro relator).
A última comissão a ter seus membros indicados foi a de Direitos Humanos e Meio Ambiente, que terá na presidência o vereador Jairo Araújo. A vice-presidente será Valéria Moraes, ficando na primeira, segunda e terceira relatorias, respectivamente, os vereadores Socorrinho, Júnior Brandão e Carmem do Posto Médico.
Plenária – A Câmara volta a se reunir nesta quarta-feira (25) em sessão plenária, quando haverá votação dos decretos referentes à Comenda Otaciana Pinto. A honraria, que presta homenagem a mulheres de destaque na comunidade, será entregue em cerimônia no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito