Que melhorias???
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Seagrima, Lanns Almeida Filho e membros da comissão das feiras livres apresentaram ao Ministério Público os resultados das intervenções já realizadas pela Prefeitura nas feiras da cidade. Na reunião com o promotor Yuri Lopes de Mello, da promotoria Especializada em Meio Ambiente, foi demonstrado que a administração municipal está atuando dentro do prazo para atender às exigências de reordenamento das feiras livres e revitalização do mercado de carnes do Centro Comercial, conforme a Portaria nº 304 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Segundo Lanns Almeida as ações da Prefeitura foram bem recebidas pela promotoria, que já definiu uma data para inspeção nas localidades.( Aí vai depender do dia que a promotoria vai visitar as feiras, se for durante a semana, vai prevelecer o que a secretaria fala, se for no domingo, ai sim vão ver a dura e cruel realidade! ) “Em 3 de março, a promotoria realizará uma inspeção para verificar o cumprimento da legislação de modo mais adequado, pois estamos trabalhando para cumprir os prazos. A promotoria se mostrou bastante entusiasmada com as ações já realizadas”, afirmou o secretário.
Além do secretário Lanns Almeida e do promotor Yuri Lopes de Mello participaram da reunião diretor de associativismo e cooperativismo e divisão de feiras da Seagrima, Claudio Roberio Silva Mendes, e o membro da comissão dos feirantes Claudionor dos Anjos.
Interessante é que o secretário é um homem de coragem, sim o cara tem a coragem de dizer para a promotoria que as coisas estão resolvidas.
A menos que nas ações cobradas pelo promotor não estejam incluidos a solução para o vergonhoso comércio de carnes e peixes na feira da califórnia
Ou mesmo a invasão da praça do São Caetano pelo comércio irregular em cima da calçada e no centro da praça.





1 comentários:
ess a imundiçia e a reforma.manda ele ir fazer compra dentro desses corregos nessas barracas imundas junto com os tais secretarios dele.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito