Josias Gomes
Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Claudevane Leite foi recebido em audiência pelo secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes, quando apresentou demandas importantes do município, com destaque para as áreas de saúde e da segurança pública. O prefeito fez um histórico das negociações referentes aos valores da Plena e pediu ao secretário que faça intermediação com a Sesab e reitere ao governador a urgência do pleito, que é não apenas de Itabuna, mas de toda a região que se utiliza da rede de hospitais e clínicas da cidade.
Vane levou ao secretário a preocupação com a violência, especialmente contra jovens e adolescentes no município. Ele solicitou a Josias Gomes que defenda junto ao governador Rui Costa um reforço nas ações de segurança e a construção de uma casa de acolhimento para menores infratores, com o intuito de ressocialização dos mesmos. Atualmente, Itabuna ocupa a primeira posição no ranking das cidades brasileiras com maior número de homicídios entre adolescentes e a 37ª posição quanto ao assassinato de jovens, segundo, respectivamente, o Índice de Homicídios na Adolescência (IHA) e o Índice de Vulnerabilidade Juvenil (IVJ).
Josias Gomes comprometeu-se a ajudar o município a resolver a pendência ainda existente em relação ao teto da plena, a levar o pleito da construção da casa de acolhimento e comentou que o Governo do Estado deve começar ainda neste semestre a construção da barragem do Rio Colônia, que está em processo licitatório, com um valor aproximado de 39 milhões, de acordo com informações da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa.
----------------------------




2 comentários:
Agora ele tem coragem de ir procurar o secretario josias gomes mais na hora de pedir votos ele pediu para outros deputados cara de pauuu
Vane seu mal e Wenceslau manda ele ficar em casa recebendo sem fazer nada vai le preujudicar menos
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito