i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coquetel marca sucesso da 1ª etapa de vendas

do empreendimento VOG Torres do Sul
       
 Na última quita-feira, 26, empresários e profissionais da Gráfico Incorporadora e da Construtora Módulo receberam clientes e amigos para comemorar o sucesso da 1ª etapa de vendas do VOG Torres do Sul, em Ilhéus. O encontro, que aconteceu no Stand de Vendas no Pontal, foi marcado principalmente pela emoção de conhecer a Maquete Física do empreendimento.

Ilheenses, Arnaldo Caldeira Lima e Neuza Nunes Pacheco serão moradores de um apartamento de 3/4 do empreendimento. Comemorando o investimento, já que são compradores da primeira etapa do VOG Torres do Sul, citaram o fator decisivo para a aquisição, a agilidade na entrega e a qualidade do primeiro condomínio de Ilhéus. “Nós acompanhamos a construção e entrega do VOG João de Góes, apesar de não podermos fazer tal investimento na época. Sabemos da qualidade da obra, conversamos com moradores atuais, fizemos uma pesquisa completa. Estamos bastante felizes e ansiosos para a nossa vez de desfrutarmos do melhor, agora com torres verticais com elevadores”, contou Neuza, professora. 

Localizado na Zona Sul de Ilhéus e aliando conforto a bem-estar, o VOG Torres do Sul é um complexo de 12 torres, todas com apartamento no térreo e mais seis andares. Possui, para a segunda etapa de vendas, modelos de 2/4 e 3/4, com suíte e infraestrutura completa. Proporcionará aos moradores melhor qualidade de vida com piscinas, salão de festas, jogos e fitness, quadra esportiva, parque infantil, cinema, dentre outros atrativos. O telefone para contato é (73) 3632-9850, e o site é www.vogtorresdosul.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito