A Coelba continua trabalhando com equipes reforçadas para
normalizar todas as ocorrências de falta de energia registradas
em função do mau tempo ocorrido dias 07 e 08/04 na região –
chuvas e fortes ventos acompanhados de descargas atmosféricas
(raios).
As interrupções que atingiram partes de alguns municípios do
Sul do estado foram causadas, principalmente, pela quedas de
raios na rede elétrica e objetos lançados pelos ventos sob a rede,
danificando equipamentos.
As equipes da Coelba estão enfrentando dificuldades de acesso
em algumas localidades rurais em virtude das condições ruins
das vias em decorrência do mau tempo dos últimos dias.
Para atender às solicitações, a Coelba aumentou o número de
turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo
reforçado até que todas as solicitações de falta de energia sejam
atendidas.
Os consumidores que precisarem acionar a Coelba para informar
falta de energia podem utilizar os seguintes canais de
atendimento:
- Envio gratuito de mensagem de texto (SMS) para o número
27308, escrevendo, no espaço destinado ao texto, apenas o
número do contrato da unidade consumidora.
- Site www.coelba.com.br
Central de Teleatendimento 0800 071 0800: O consumidor
deve optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de
atendimento. Para agilizar a solicitação, é importante ter em
mãos o número do contrato ou CPF do titular da fatura.





0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito