Com oferta inicial de aproximadamente 150 vagas, a partir do recrutamento pelo SINE Bahia, entre os dias 29 de junho a 4 julho, a empresa Tel Telemática e Marketing prepara a abertura das operações do Call Center de Itabuna. Na manhã de hoje, acompanhado dos secretários da Fazenda, Marcos Cerqueira, e de Comunicação, Gilvan Rodrigues, e do diretor de Turismo, Marcos Alves de Souza, o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Tecnologia, Wenceslau Júnior, se reuniu com o gerente nacional de Recursos Humanos da empresa Rodrigo Sales Neri quando foram feito ajustes.
No encontro na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) ficou definido que o Call Center entrará em funcionamento no dia 1º de agosto. As pessoas interessadas nas vagas deverão procurar o Sine Bahia, Posto do SAC, no Shopping Jequitibá Plaza Center para cadastro. Tudo será supervisionado pela Gerência Nacional de Recursos Humanos da empresa. Também se estabeleceu como será o apoio logístico da Prefeitura, inclusive para cessão dos espaços para seleção dos candidatos.
Para concorrer à vaga de tele-operador, o candidato precisa ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A partir de agosto a empresa Tel Telemática e Marketing passará a utilizar espaço provisório, na Avenida Princesa Isabel, para onde serão selecionados operadores de call center e supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos, agente de administração e financeiro.
Após a reunião, quando representou o prefeito Claudevane Leite, que cumpria outra agenda, o secretário Wenceslau Junior afirmou que a Prefeitura tem criado as condições para geração de empregos no município, apesar de crise. Primeiro, com a assinatura da escritura definitiva de doação da área, no bairro Conceição, para a instalação definitiva da Tel Telemática e Marketing, que prevê
entre 2,7 mil e três mil empregos diretos da implantação à sua fase de pleno funcionamento.
Os contratados serão admitidos pelo regime celetistas e terão benefícios que incluiu Plano de Saúde e Odontológico, vale alimentação, transporte, convênios com faculdades e cursos, possibilidade de crescimento na carreira, além de uma carga horaria diária de trabalho de seis horas o que possibilitará ao interessado conciliar estudo e trabalho. A Tel Telemática é uma empresa baiana com 25 anos de mercado e já emprega mais de 10 mil pessoas.
A empresa deve investir R$ 15 milhões com a instalação do call center, com 1.050 posições de atendimento (PAs). Na Bahia, a Telemática atua em Feira de Santana e Salvador. Ela também tem filiais em estados como São Paulo e Tocantins. A empresa está no mercado desde 1989.






0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito