O clima entre Gisele Bündchen e Tom Brady é muito mais tenso do que se imagina.
Segundo amigos da família, a ex-modelo "rodou a baiana" e teria quebrado a casa toda. Ela ficou muito nervosa na última briga que tiveram e se alterou, de acordo com essas pessoas próximas.
A gota d'água foi a babá Christine Ouzonian (apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck e Jennifer Garner).
A moça viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, irritando profundamente Gisele. E, para piorar, vazou uma foto da moça dentro do avião usando anéis do marido de Gisele (tipo bem íntima...).
Fora isso, a crise já vinha rolando, pois a ex-modelo brasileira era muito mandona e metódica, sufocando o marido. Quando veio ao Brasil para seu último desfile na São Paulo Fashion Week, em abril, isso ficou bem claro.
Na festa que rolou de despedida, ela ia sempre andando na frente deixando o jogador para trás. Ele tinha de ficar seguindo a mulher, tadinho.
Quem convive com Gisele comentou também que até a cirurgia plástica que Gisele tentou esconder da mídia (ela trocou a prótese de silicone dos seios) foi feita sem a ex-modelo falar nada para o (ex?) marido.
A OK Magazine afirmou que os dois estão se separando.
Mas quem sabe tudo isso não passa e eles se acertam, né? As mesmas pessoas que estão deixando escapar as histórias da briga do casal apostam numa reconciliação.
Tom Brady foi visto ontem nos EUA usando aliança. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
O perdão!
Tom Brady está em pânico, segundo uma pessoa da equipe de Gisele Bündchen.
O jogador está tentando de tudo para conseguir o perdão da mulher, dizendo que não teve caso com babá nenhuma (clique aqui para saber como tudo isso começou).
Gisele ficou irritada por ele ter aceitado viajar no mesmo jatinho da tal babá e do ator Ben Affleck, mesmo sabendo que isso poderia virar um escândalo.
A babá deixou vazar uma foto dentro do jatinho com os anéis do marido de Gisele na mão, criando rumores de que estaria em clima de intimidade com ele.
Quem mandou deixar a moça pegar os anéis?
Agora Tom Brady está como um cordeirinho, todo bonzinho, tentando dobrar Gi.
Eles já estavam com o casamento meio estremecido e isso foi a gota d'água para uma briga. Mas, como o blog havia adiantado, pessoas da família já apostavam em uma reconciliação e não acreditavam que isso acabaria em divórcio, conforme uma revista internacional publicou.
Há quem diga até que a agência de fotos que fica atrás do casal lá fora soube da briga e teria forçado a mão com a história do divórcio, passando o assunto para uma revista, para vender mais fotos. Será? Xiii...
MAS AQUI ENTRE NOIS!
Estava lendo a história da nanny que destruiu o casamento de Ben Affleck e que pode destruir o de Tom Brady com nossa Gisele Bündchen – as fotos sugerem uma interessantíssima Californian babe do tipo muito sapeca – e eu disse:
– O que vocês esperavam? Ela lá trabalhando com os bonitões ia querer, é claro, tirar uma casquinha.
Ouvi em mim mesmo a voz da minha bisavó e me arrependi antes mesmo de enfrentar o furor de minhas coleguinhas:
– E eles? Também não queriam tirar uma casquinha? Eram todos santos? – protestaram elas.
Têm razão.
Achei que aquele hábito patriarcal de atacar as serviçais fosse coisa do passado, da literatura melodramática do século XIX.
A fantasia erótica exacerbada pelo exercício de posse – como se a empregada, a babá, os subalternos fizessem parte de um acervo patrimonial do qual você pode usufruir a seu bel prazer.
Não sei o que se passou na cabeça – e nos outros departamento da anatomia – de Ben e Tom mas desconfio que transar com a babá traga embutida uma relação de poder e de submissão.
Que pelo menos tenha sido bom para ela – além do mero lance de vaidade de uma foto no Facebook.
Fonte Fabíola Reipert R7
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito